musicas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Passo a passo bailarina





Oieee, estamos de volta com a bailarina de biscuit da Camila Santos do Poronga’s. Hoje vamos juntar cada parte que fizemos e aprender como deixá-la assim tão linda. Se você se perdeu um pouco, leia aprimeira parte desse passo-a-passo antes de continuar.



Passe a cola quente na parte achatada das pernas e fixe o corpo de um jeito que dê sustentação à bailarina.Passe cola na parte interna da blusinha e fixe no corpo dando a volta. Corte o excesso na parte de trás e ajeite para que fique bem acabado.



Espete palitos nas pernas e fixe os sapatinhos com a ajuda da cola quente. Para ficar mais fofo, faça duas bolinhas e coloque entre a perna e o sapatinho como se fosse uma meia.Corte uma tira de tule rosa de 5cm de altura e 60 cm de comprimento. Alinhave uma das bordas e fixe na cintura da boneca usando um pouco de cola quente.

A explicação de como fazer a cabeça está na próxima etapa com as dicas de como pintar o rostinho. Passe lá e confira.



Coloque um palito no topo do corpinho e encaixe a cabeça com cuidado para não marcar a massa.Com a cola quente, cole os bracinhos nas laterais do corpo. Segure até que fiquem firmes.

Bom, agora já temos o corpo da boneca montado e com vestidinho de bailarina. Agora falta pouco para ela ficar prontinha.
Na próxima etapa a Camila vai nos ensinar a pintar essa carinha tão fofa e a colocar o cabelinho. Enquanto isso vocês podem conhecer o trabalho dela lá no Poronga’s e saibam que ela faz essas peças sob encomenda.
Fotos cedidas pela Camila

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário